Gallo e Hamburgueria do Bairro testam picância dos portugueses

Gallo e Hamburgueria do Bairro testam picância dos portugueses

Gallo e Hamburgueria do Bairro testam picância dos portugueses

Artigo de Redação 19-07-2018

19-07-2018


Gallo desafiou a Hamburgueria do Bairro a testar os limites dos amantes de picante e, em parceria, lançam um hambúrguer especial para celebrar o lançamento do novo Gallo Piri-Piri Extra Forte. Feito à base de azeite, a nova fórmula revela um nível de picância ‘extra forte’, bastante mais intenso do que o do Piri-Piri Original, produto que já integrava o portfolio Gallo. É uma combinação explosiva entre o intenso sabor da malagueta e a naturalidade do azeite.

Pica Pica é nome deste novo hambúrguer do mês, composto por 120g brutos de frango, rúcula, alface, maionese de lima, crispy bacon, pico de gallo e cebola frita crocante, em bolo do caco. Este Hamburguer vai desafiar os mais corajosos: é o próprio consumidor que ao ser servido escolhe na mesa qual o nível de picância com que quer finalizar o prato, Original ou Extra Forte.

 

As palavras dos responsáveis

Segundo Susana Costa, responsável de Marketing de Gallo, «Gallo é a única marca a oferecer aos consumidores Piri-Piri em azeite, uma receita única e autêntica que combina o sabor rico e encorpado do azeite Gallo com o intenso paladar da malagueta. E se Gallo Piri-Piri Original já era forte, esta nova versão consegue ser ainda mais intensa. Extra Forte é para os aventureiros, para aqueles que gostam de paladares mais intensos. A comida picante é uma tendência crescente e este produto marca, uma vez mais, a aposta de Gallo em inovação. A Hamburgueria do Bairro é, por isso, o parceiro perfeito para este desafio. Duas marcas inovadoras que não têm medo de arriscar novos sabores».

Durante o mês de julho poderá provar o Pica Pica, o primeiro Hambúrguer da Hamburgueria do Bairro que é finalizado a gosto pelo próprio consumidor, seja com Gallo Piri-Piri Original ou Gallo Piri-Piri Extra Forte, consoante se sinta mais ou menos corajoso.

«Gostamos sempre de testar a curiosidade dos nossos clientes e a ideia de finalizar o Hambúrguer a gosto deixou-nos entusiasmados. É quase como se fosse o típico frango no churrasco. Temos um hambúrguer de frango que casa muito bem com o Piri-Piri. O resto faz parte do desafio, quanto mais picante o cliente quiser, mais picante terá, até porque temos assistido a cada vez mais adeptos do picante. Parece que se perdeu finalmente o medo de desafiar o paladar», de acordo com os responsáveis da Hamburgueria do Bairro.

Esta parceria não podia ser mais provocante e explosiva. Gallo continua a inovar nos seus produtos com um desafio claro: atreva-se a experimentar o novo Gallo Piri-Piri Extra Forte numa Hamburgueria do Bairro perto de si durante o mês de julho.

Partilhar Artigo