Emirates procura tripulantes de cabina em Portugal

Emirates procura tripulantes de cabina em Portugal

Emirates procura tripulantes de cabina em Portugal

Artigo de Redação 11-09-2023

11-09-2023


A Emirates está à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabina. Durante este mês de setembro, a companhia aérea estará presente em Lisboa, nos dias 13 e 27 de Setembro (Radisson Blu Lisbon), no Porto, no dia 15 de Setembro (Mercure Porto Centro Santa Catarina) e em Faro, no dia 29 de Setembro (Eva Senses Hotel).

Os candidatos que pretendam desenvolver a sua carreira com a Emirates podem submeter uma candidatura online, o curriculum vitae (CV) atualizado e em inglês, assim como uma fotografia recente. No entanto, tratando-se de Open Days, os candidatos podem apresentar-se nos dias e locais indicados sem terem submetido a candidatura previamente.

Toda a tripulação da Emirates irá receber formação no Dubai

Para isso, basta levarem consigo os documentos necessários e garantir que chegam ao local antes da hora de início. Mais informações sobre os requisitos para o processo de seleção aqui.

Sendo a segurança uma das principais prioridades da Emirates, o candidato ideal terá de liderar com confiança e assumir o controlo na gestão dos serviços a bordo, nomeadamente no que se refere aos procedimentos de segurança. Toda a tripulação da Emirates irá receber formação nas instalações da companhia aérea no Dubai.

Leia também: Alerta passageiro: O que não fazer durante um voo

A Emirates tem atualmente uma equipa de tripulação de cabina, representando 160 nacionalidades nas suas operações internacionais, em mais de 130 cidades em seis continentes, utilizando uma frota de mais de 200 aviões de longo curso.

A Emirates voa para Portugal há 11 anos e oferece atualmente 14 voos semanais a partir de Lisboa.

Leia também: Dubai: Emirado aumenta praias públicas em 84 quilómetros

Partilhar Artigo