Descubra alguns dos segredos da Tailândia

Descubra alguns dos segredos da Tailândia

Descubra alguns dos segredos da Tailândia

Artigo de Redação 25-08-2018

25-08-2018


É dos destinos mais apetecíveis do mundo e os portugueses não fogem à regra. Todos os anos a Tailândia recebe turistas vindos dos mais diversos países. Agora, a Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal acaba de lançar um novo site com informações detalhadas sobre a oferta turística do destino.

7 dicas para preparar três semanas na Tailândia com uma pré-adolescente

Da vasta gastronomia à história milenar e cultura riquíssima, sem esquecer a religião, os desportos, os festivais, as compras e os principais atrativos das várias regiões do país, o site desvenda alguns dos segredos mais bem-guardados da Tailândia, mundialmente conhecida por ser o País dos Sorrisos, a meca da seda e das pedras preciosas e um dos lugares mais inesquecíveis do planeta.

A  Tailândia é mundialmente conhecida por ser o País dos Sorrisos

Além de descrever o que os visitantes poderão encontrar no destino, o site oferece também a oportunidade de se conhecer um pouco da Tailândia em Portugal. Para além dos restaurantes, escolas de Muay Thai, SPA’s, eventos e artesanato tailandeses que se pode encontrar no nosso país, os visitantes são convidados a planear as suas próprias viagens, recorrendo aos sites das companhias aéreas e dos operadores turísticos que comercializam o destino.

Partilhar Artigo